Chocolates Froiz: prazer sustentável

Os novos chocolates da marca Froiz são irresistíveis no sabor e conscientes na sua missão. Possuem dois importantes certificados que contribuem para a sustentabilidade ambiental♻, um compromisso que a empresa assumiu e que continua a implementar nas medidas internas e na atividade da empresa.

Estes chocolates são embalados em papel certificado FSC (Forest Stewardship Council), que assegura que este papel provém de florestas geridas de forma responsável, de acordo com exigentes critérios ambientais, sociais e económicos.

O cacau usado na produção dos chocolates Froiz é proveniente de plantações com a certificação Rainforest Alliance, um selo de certificação verde que assegura que são cumpridos padrões de excelência em sustentabilidade ambiental, social e económica, através de uma nova abordagem do diferencial de sustentabilidade; por melhorias operacionais que ajudam na redução de custos e otimização de processos; e por melhorias ambientais e sociais que geram impactos positivos para a biodiversidade, os trabalhadores e a lavoura.

Estes chocolates estão disponíveis nas variedades 99% cacau, 85% cacau e 55% cacau com avelãs inteiras, em todos os Supermercados Froiz e também na nossa loja online.