Alunos de escola francesa visitam os supermercados Froiz

Na semana passada, foi com grande entusiasmo que recebemos um grupo de alunos franceses que estudam num programa especial de comércio na sua escola secundária.

A visita realizou-se na nossa loja da Galeria da Trindade e tinha como objetivo analisar as diferenças entre o comércio francês e português, tanto como a nível de supermercado, como métodos de trabalho, variedades de produtos, entre outros.

A responsável de lojas e a gerente de loja acompanharam toda a visita e descreveram todo o processo de gestão e organização realizada diariamente nos nossos supermercados, para que o cliente encontre o produto que pretende em perfeitas condições de qualidade e frescura.

Além disso, durante a visita as nossas colaboradores estiverem sempre recetíveis a esclarecer dúvidas e curiosidades dos alunos e professores, que demonstraram grande interesse e participação na atividade.

É com grande entusiasmos que contribuímos nestas atividades escolares, e que têm como objetivo destacar o trabalho dos profissionais e de toda a cadeia de abastecimento do setor alimentar.